domingo, 1 de dezembro de 2019

Encerramento


Após passarmos por todos esses dias, fica aqui o meu agradecimento pelas aulas e a experiência adquirida. Trabalhar o quanto que seja com arte é imensamente gratificante, extrair conhecimentos desta para a confecção do trabalho de educador mais ainda. Sendo assim, recomendo que os próximos alunos aproveitem ao máximo a oportunidade. 

Até mais!



Thallita (Ceci) Mota de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário