Sétima aula
Oficina do Objeto
Infelizmente também não pude estar nessa aula, acredite eu tentei. Cheguei ao ponto de estar toda arrumada para ir, mas devido a problemas na minha casa precisei ficar. Eu fiquei um pouco chateada porque as oficinas são literalmente as melhores aulas da disciplina, e eu já tinha tido resultados insatisfatórios na oficina de fanzine.
Sei um pouco sobre esse dia, aliás, kkkkk, as fotos da mesa não me chocam nem um pouco. Vários livros e alguns kindles, ''letreiro'' é assim. Embora eu ame todos os meus livros, se tivesse ido para a faculdade teria levado - muito provavelmente - algumas das minhas pedras (fragmentos de rocha) e conchas. Eu tenho vários cristais, não costumo levá-los para passear com frequência, exceto para lavar na água do rio ou tomar sol.
A outra opção seriam alguns dos meus desenhos, k, mas provavelmente não teria rolado porque eu não consegui entendê-los como objeto.
Enfim, não tenho muito o que dizer além disso, sorry, professora. Vou deixar algumas fotos das pedras a seguir:


Nenhum comentário:
Postar um comentário